domingo, 28 de junho de 2009

Um pedido Absurdo?

E agora? Veja só! O que eu faço? Minha mulher cismou, ela quer que eu fique permanentemente casto. Isso mesmo, casto! Ela quer me manter sem sexo, masturbação, ereção ou gozo! Será possível? Parece até brincadeira, mas ela quer que eu fique “imaculado”, puro, quase virgem 24 horas por dia, sete dias por semana sem nenhuma forma de alívio sexual, apenas para o deleite de sua mente cruel e pervertida!
Minha esposa gosta de me instigar e depois recusar. Ela adora esse jogo de me deixar morrendo de vontade de transar. Ela tem mania de fazer isso. Ela gosta muito de me seduzir, provocar a minha libido, me atentando de todas as formas imagináveis, mas depois nega impiedosamente os meus instintos masculinos.
Constantemente ela me provoca, excita, amarra, xinga, goza e depois me ignora. Se eu reclamo, insisto, imploro, ela me ignora. Quando se aborrece ela me bate. Quase sempre termino com o meu corpo todo lanhado das chineladas, detesto quando ela usa a palmatória de madeira ou o chicote de couro. Dói muito! Adoro quando ela se cansa de me torturar e me abraça. Depois de me bater ela me beija tão docemente, é tão gostoso, suave que eu enlouqueço de tanto tesão. Não sei como aceito viver assim.
Minha esposa afirma que eu existo apenas para dar prazer a ela e não devo esperar absolutamente nada em troca. Ela impõe a vontade dela e quer que eu viva minha vida para servi-la. Às vezes eu penso que ela não pode estar falando sério quando diz que eu vou usar cinto de castidade. Ela só pode estar brincando ou ficando louca. É muita maldade comigo! Eu não quero usar uma coisa dessas apertada no meu ventre 24h por dia. Deve ser insuportável! Será que faz mal?
Depois que ela entrou nessa fase de dominação extrema, não fala noutra coisa. Está cada dia pior. Essa fantasia de controle masculino absoluto através da castidade me pareceu completamente inviável desde o início! Imagine forçar alguém a usar cinto de castidade hoje em dia. Não é um absurdo? É muita sacanagem! E eu não mereço! Mas o que eu vou fazer, se ela embirrou com essa história de fidelidade, dedicação, entrega e celibato compulsório...
Não faz muito tempo minha mulher descobriu algumas páginas de fabricantes de cintos de castidade surfando na Internet. Agora ela conhece todos os modelos, sua origem, preços e fabricantes. Acho que ela se tornou uma perita no assunto. Desde então, minha adorada esposa não fala noutra coisa. Desde o dia que acessou tua página ela enlouqueceu e não quer outra vida para mim.
Você é o culpado disso Escravorado!
Minha mulher se descobriu dominadora faz alguns anos e eu naturalmente acabei me tornando um marido submisso. Confesso que a brincadeira me excitava no início. A força da sedução feminina é muito bonita e atraente. Eu gostava de ficar amarrado durante nossa relação. Achava o figurino sedutor e provocante, sem falar nos acessórios. Ainda curto ficar algemado na guarda da cama, ter minha mulher em cima de mim e levar uns beliscões nos mamilos ou uns tapas na bunda ou no rosto.
Mas agora ela quer me controlar totalmente através do meu sexo, me colocando trancado dentro de um cinto de castidade masculino feito de aço; Eu nem sabia que isso era possível. Nunca imaginei que cintos de castidade femininos ainda existissem, quanto mais masculinos.
Estou perdido
Apesar de tudo, eu a amo demais para perdê-la. Infelizmente para mim, acho que ela não vai desistir da idéia, então não tenho alternativa, por que se quiser ficar com ela, vou ter que me submeter ao regime de semi-escravidão sexual que ela tanto deseja me impor. Minha mulher me disse que se eu quiser continuar casado com ela vou ter que me submeter ao uso do cinto de castidade e ponto final. Como eu conheço bem a fera, estou apaixonado e perdido! Concordei...
Maus hábitos do passado
Depois que passamos a nos corresponder com casais que decidiram experimentar a castidade masculina, percebi que é possível viver assim. Minha mulher insistiu tanto que comecei a ler sobre o assunto. Hoje acho que entendo as razões dela. Sei por que ela me quer casto, entendo onde ela quer chegar e isso me assusta, mas provoca minha libido.
Receio que vou mesmo acabar confinado num cinto de castidade, só não sei se vou conseguir viver assim por muito tempo. Acho que se eu deixar ela me trancar. Oxalá ela acabe entediada com minha castidade e mude de idéia depois de algum tempo...
Confesso que traí minha mulher algumas vezes, ela descobriu tudo, nos separamos, mas eu a amo demais... Ela me perdoou e nós voltamos. Desde então tem sido maravilhoso, estamos sempre juntos, mas ela está sempre desconfiada...
A patroa tem mesmo razão, eu não sou mesmo uma pessoa confiável. Acho que eu sou um cara fraco, meio vulgar, quase um cafajeste. Sinto-me um canalha às vezes. É o sentimento da traição, culpa, isso é lamentável, é horrível viver assim. Mas confesso, eu não consigo me controlar quando vejo um belo par de pernas. Eu sempre olho, paquero e sinto muita vontade de passar a mão...
Penso em sexo 24h por dia. Quando vejo uma mulher bonita na rua, eu enlouqueço, acabo falando uma gracinha. Não consigo me controlar.
E tem outra coisa, sou um viciado em masturbação! Adoro uma punhetinha durante o banho. Faço isso umas duas vezes por dia, às vezes até mais. Sinto-me um idiota depois de me masturbar. Minha mulher detesta. Acho que isso também está para mudar.
Muitas Vantagens
“- É por amor!” Minha mulher diz que me ama demais, por isso quer me ver trancado dentro de um cinto de castidade masculino. Ela insiste que me quer totalmente casto por que me ama muito, ela diz que não é vingança, não é maldade por que ela não me quer mal. Ela me ama muito e quer o melhor para mim.
Sei que minha vida vai mudar muito, mas minha mulher afirma que será para melhor, por que serei absolutamente submisso, fiel e comprometido com nosso casamento. Ela diz que eu vou viver melhor, sem culpas ou tentações. O cinto de castidade vai modificar meu comportamento e eu vou me transformar em um novo homem, escravo da libido da minha esposa. A minha mulher tem certeza que minha preguiça, má-vontade, falta de educação e indolência vai acabar. Aconteceu com outros casais. Vai acontecer com a gente.
Acho que vou ter que parar com esse péssimo hábito de masturbação. Já disse que sou viciado em masturbação? Repito: Sou mesmo, confesso, é quase uma perversão. Desde a adolescência eu me masturbo compulsivamente. Minha mulher diz que é um desperdício de sêmen tão ridículo... Com o cinto de castidade trancado no meu ventre, adeus masturbação para sempre!
Enquanto usar o cinto de castidade, serei controlado por minha mulher e viverei sempre com a “pistola carregada”. Enquanto estiver casto vou estar sempre disponível para atender as necessidades sexuais de quem realmente importa, minha mulher é claro. A castidade compulsória me deixará menos falso, egoísta e hipócrita.
Sem falar que vai sobrar energia para cuidar da nossa casa.
Prendas do lar
Minha esposa quer que eu me envolva mais com os afazeres domésticos. Ela acha que eu devo cuidar da roupa dela pessoalmente, para demonstrar meu carinho e atenção. Ela diz que eu deveria cuidar atentamente do lingerie, que deveria ser lavada manualmente, pendurado, guardado com o máximo de zelo, carinho e dedicação.
Ela diz que eu breve eu vou adorar lavar, estender, passar e guardar a nossa roupa... Sem falar nas outras tarefas, como cuidar dos banheiros, encerar o chão, espanar o pó, cozinhar, limpar a louça, enfim todas essas atividades que hoje eu simplesmente delego ou ignoro que existam...
E tem mais, o cinto de castidade vai me ensinar a urinar sentando, como uma verdadeira mocinha, assim vou entender melhor os mistérios do gênero feminino e suas dificuldades com banheiros públicos. Ou seja, vou ficar mais compreensivo e solidário com as necessidades femininas. Sem falar que vou parar de urinar na tábua e esquecê-la levantada...
Novas Regras
Minha mulher me disse que depois de trancar o cinto de castidade no meu ventre, nenhuma desculpa será boa o bastante para retirá-lo.
Apenas ela terá acesso às chaves do cinto, podendo me manter casto indefinidamente ou me libertar quando ela bem entender para fazer sexo comigo. No entanto, ela me afirmou que isso vai acontecer muito raramente, na maioria das vezes ela vai gozar quantas vezes quiser, mas eu vou permanecer casto. Vou gozar muito pouco, cada vez menos, até entender meu verdadeiro papel, que é conceder prazer. Devo ser submisso, fiel e dedicado.
Minha esposa diz que eu vou me acostumar e acabar gostando de viver assim tão reprimido e frustrado. Se eu me comportar bem, ela colocará um PA na minha glande.
Castração ou estímulo
Minha querida esposa disse que eu não devo ficar preocupado, por que o cinto de castidade masculino não me fará mal algum. Ela providenciará alternativas para retirar o excesso de sêmen acumulado e me deixar saudável. Como será isso?
Outra coisa, ela afirmou que ninguém vai perceber que eu uso cinto de castidade na rua, família ou no trabalho. Não preciso ficar com medo, será nosso segredo!
No início será insuportável, vou estranhar minha nova cueca de metal apertando meu ventre, lembrando-me do meu estado. O “tesão do mijo” vigorosamente negado todas às manhãs me causará muito desconforto e dor, nunca terei alívio.
Mas com o tempo, o desconforto passará, depois de alguns meses nem vou mais me lembrar que estou usando cinto de castidade. Pelo menos foi isso que ela disse.
Minha mulher pediu para aceitar naturalmente meu cinto de castidade e entendê-lo como uma extensão do corpo dela, como se fosse sua própria mão me contendo e dominando. Ela disse que isso vai me ajudar, principalmente quando olhar uma mulher bonita.
Nosso novo estilo de vida será baseado na minha total rendição. Como o uso continuado do cinto, serei 100% fiel e isso dará um novo alento na nossa relação. Nós dois teremos mais motivação e iniciativa para nos amarmos todos os instantes.
O cinto não será um objeto de castração, muito pelo contrário, será um estímulo para a gente. A nossa libido ficará a flor da pele, nossa sexualidade ficará muito instigada, descobriremos prazer em outras partes dos nossos corpos, em outras posições ou situações.
Minha mulher insiste que eu vou adorar deixar de fazer o papel do amante passivo para me tornar seu escravo definitivamente. Segundo ela, vou reaprender a usar minha língua, redescobrindo os prazeres do sexo oral. Na verdade, ela diz que eu terei que praticar sexo oral diariamente enquanto estiver casto. Isso me intriga e assusta... Independente do “estado” da minha mulher?
Devo aprender a fazer massagens, experimentar novas formas carícias, beijar o ânus dela e apreciar a degustar cada um dos dedos dos pés dela. Isso são coisas que eu nunca faço hoje em dia. Mas se realmente eu ficar casto, terei que compensar minha mulher de alguma forma.
Terei que me empenhar, por que ela não poderá sentir falta de penetração. Afinal quem ficará casto serei eu, não ela! Eu ficarei privado de orgasmos, mas ela não! Devo evitar que ela procure outros homens, tenho que ser carinhoso e criativo.
Tenho que provocar minha mulher a ponto dela não agüentar mais e abrir meu cinto de castidade para transar comigo. Cada dia será um novo desafio.
Adeus ereção e gozo se isso não acontecer!
Inversões
Sei aonde a castidade masculina vai me levar. Quem não faz leva!
Desesperado, acuado e humilhado, vou acabar tendo que dar meu buraquinho para minha mulher. Isso se quiser mostrar submissão, receber algum alívio sexual ou proporcionar algum tipo de verdadeiro de compensação para ela.
Minha esposa é tarada, cruel e pervertida. Enquanto ela me mantiver casto, sei que o coito anal será a única forma de compensação sexual que realmente importará para ela. Sempre fui meio desconfiei de sua inclinação bissexual.
Será questão de tempo até ela conseguir me sodomizar e começar e me encarar como mulher. Como vou viver assim?
Vou ter que dar o rabo para minha mulher para poder esvaziar minhas bolas e obter algum alívio sexual! Isso mesmo, minha esposa é tarada pela minha bunda e pelo meu cuzinho faz tempo, mas até hoje, mesmo amarrado, apesar da insistência dela, nunca deixei que ela colocasse os dedinhos em mim. Nunca permiti que ela me tocasse na próstata ou penetrasse meu ânus.
Sinto-me embaraçado, confuso, humilhado, por que sexo anal é um tabu para mim. Eu sempre consegui evitar, negar, mas não sei quanto tempo vou resistir depois de casto. Eu estou perdido, por que descobri que ela já comprou um consolo de cintura, uma mordaça de bola e um par de algemas para me conter. Ela quer mesmo me comer. Acho que ela só está esperando o momento certo. O uso do cinto de castidade vai me dobrar e quando o momento chegar ela vai me corromper.
Ela quer me ver implorando para ser comido por ela. Minha mulher me quer rastejando, frustrado, louco de tesão.
Há anos minha mulher quer comer meu rabo de qualquer jeito, desde que descobriu o sadomasoquismo, esse desejo só aumentou! Acho que sexo anal tem grande relação com dominação e com o uso de cinto de castidade. Na verdade é um tipo total de dominação feminina, uma forma de compensação mútua.
Minha mulher diz que minha castidade, sofrimento, dedicação, sodomização, não tem nenhuma relação com homo-sexualismo. Pelo menos ela encara dessa forma. Ela diz que é só um jogo delicioso de poder e dominação; Não me transformarei em uma bicha!
Nova vida começa hoje
Alguns meses de passaram. Hoje à noite começará nosso novo estilo de vida. Concordei com o cinto de castidade por que não queria perdê-la. Eu a amo demais...
Minha mulher comprou o cinto de aço mais seguro, discreto e caro que existe. Eu não terei motivos para não usar. Fui medido detalhadamente faz algum tempo, o encaixe será perfeito. Nosso cinto de castidade acabou de chegar da Europa pelo correio. Só de olhar para ele e sentir o peso do metal, a adrenalina percorre meu corpo. Tenho vontade de fugir!
Minha mulher cuidou de tudo, hoje serei depilado, me transformarei no seu escravo sexual e logo não serei mais o dono dos meus orgasmos. A sodomização de aproxima...
Deus minha mulher chegou! Agora preciso ir, quero me masturbar pela última vez, devo aproveitar meus últimos momentos de liberdade enquanto posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário