domingo, 28 de junho de 2009

Protesto

Prezados leitores, mais outro caso clássico de comportamento sexual destrutivo, auto-abuso, egoísmo, felizmente com solução trivial. Acho que o rapaz tem jeito.

Recomendo uma boa dose de disciplina, chicote, castigos e cinto de castidade 24 horas por dia, 7 dias por semana durante três meses para começar! Estou certo que minha dona considera masturbação um ato abominável. Concordo com ela, é traição, desrespeito, egoísmo, desperdício, grosseria, no mínimo... Se eu pensar ou tentar me masturbar, ela saberá imediatamente. Não sei como...

Se ela me perguntar se eu fiz algo de errado, vou falar a verdade, pois nunca minto para ela. Mesmo sabendo que serei punido severamente, mesmo tendo certeza que ela vai arrancar meu couro, ainda assim confesso meus pecados. Ela me pergunta o que fiz de errado no fim do dia, depois decreta meu castigo, eu me submeto... Como cansei de apanhar, sou fraco e ela sabe disto, uso cinto de castidade constantemente. É bem simples, ela fica com as chaves, eu fico casto e cheio de tesão!

Claro que o autor da mensagem copiada abaixo precisaria de uma dona tão perversa e maravilhosa quanto a minha e quem sabe um bom cinto de castidade para aprender a se comportar corretamente. Ambos fariam milagres com o comportamento dele. Sinceramente espero que ele consiga encontrar a pessoa a quem procura.

Outra coisa, concordo com os comentários sobre superioridade feminina, ele está absolutamente certo. As mulheres são Deusas! Nós só deveríamos tocar sua pele com luvas ou com nossas línguas. Deveríamos viver sob seus pés constantemente. Imagino uma sociedade mais feliz onde homens são escravos do prazer das suas donas e vivem apenas para servi-las. Viveríamos sem corrupção, fraternamente e é claro sem guerras!

Aterrisando! Como sempre deixo o nome e e-mail do remetente da mensagem anônimo.

Toques: Está claro que ninguém muda ninguém, nós é que aprendemos a respeitar diferenças, sexo pode ser uma grave compulsão, um problema na vida das pessoas, mas um cinto de castidade bem justo pode ser um ótimo começo. Pode ser a solução de um problema crônico de personalidade fraca e o fim de um hábito horroroso. Se você quer mudar amigo, pense nisto! Outra coisa, conheça-te a ti mesmo! Paciência, persistência, perseverança, tente aceitar como você realmente é SUBMISSO. Procure se entregar totalmente a alguém. Ame de verdade. Viva esta aventura! Ou a vida é uma grande aventura ou não é nada.

Mais uma coisa... Escravo não tem sexo, nem sexualidade, preferências, frescura, orgulho, vive do desejo da sua dona... É um viciado no corpo dela (a sua dona). Não importa se você se sente bem como homem ou como mulher. A decisão quanto ao seu papel ou sexo não é mais sua, mas da tua Dona. Finalmente boa sorte, se puder deixe uma mensagem no meu livro de visitas!



(...) Venho aqui desabafar pois não estou mais aguentando também este mundo dominador e opresivo masculino. Reconheço que as mulheres são seres superiores e por isso não paro de me masturbar (desculpe-me a insolência de dizer) mas preciso de uma mulher para me disciplinar e me colocar no meu lugar de homem, submisso, inferior, casto. No final sempre estrago tudo.

Acabei de expulsar minha namorada de casa. Sou um egoísta, reconheço que por muitas vezes me coloquei aos seus pés, mas tudo era muito conveniente só para mim, na verdade o prazer era meu. Não sei o que fazer, sinto muita inveja das mulheres, sei o seu poder, se eu pudesse gostaria de ter nascido mulher pois são seres sagrados e endeusadas. Gostaria de deixar claro que nao sou homosexual, mas sinto inveja de todos os pertences femininos. Ahhh não sei o que fazer, me masturbo três vezes ao dia, preciso de um corretivo urgente, um cinto de castidade, acho que ela não entendeu que eu queria me entregar e as vezes me comportava mal para receber um castigo e recebia um bico de volta. Preciso que alguem me faça reconhecer de verdade o meu lugar como homem, mas nao como eu fazia , só para me dar prazer, mas em primeiro lugar me discipline de verdade mesmo, pois ainda sou uma criança no saber tratar uma mulher, por favor me ajude (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário